Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Tomb Raider: Anniversary

Categoria:

» Descrição: Tomb Raider: Anniversary é um jogo de ação e aventura produzido para comemorar os 10 anos da franquia, remodelando o primeiro game da série, lançado para PlayStation em 1996. Com os gráficos e engine (mecanismo de jogo) bem-feitos de Tomb Raider: Legend, até então o último título, Anniversary recria um dos clássicos mais importantes do mundo dos games.

A personagem do jogo é a famosa Lara Croft, uma mulher esbelta e alta, com cabelos compridos e castanhos, comumente presos através de uma trança. Mas não se deixe levar pela beleza, pois Lara é extremamente corajosa e ainda por cima não anda sozinha sem suas inseparáveis pistolas.

Apaixonada por artefatos antigos, a protagonista sempre arrisca o pescoço em aventuras perigosas, atravessando florestas, abismos, templos, escavações etc. Além disso, são incontáveis os inimigos que a heroína possui, os quais sempre tentam aniquilá-la a qualquer custo.

Na história deste episódio, que abriu as portas para os jogos de ação 3D, Lara Croft está em busca de um artefato alienígena conhecido como Scion, cuja investigação vai levá-la até Atlântida, a lendária cidade desaparecida.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2007
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD
senha: www.therebels.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo